Vestibular Unisanta 2018 SP

0
  

Inscrições até o dia 18 de outubro de 2017.

Todo jovem sabe que para ter um futuro bem sucedido profissionalmente, uma boa formação é fundamental. Por isso todos os anos milhares de estudantes se preparam para prestar vestibular ou realizar o Exame Nacional do Ensino Médio e conquistar uma vaga em um curso universitário.

Se você se encontra nesse grupo de jovens que pretendem realizar cursos universitários e conseguir melhores oportunidades na vida, a UniSanta, que é a Universidade Santa Cecília, instalada no município de Santos, estado de São Paulo, acaba de abrir inscrições para o seu Vestibular do ano de 2018.

De acordo com a Universidade Santa Cecília, neste processo seletivo serão disponibilizadas vagas para cursos nas modalidades presencial e a distância.

Os estudantes interessados em entrar na concorrência por uma das vagas oferecidas na instituição podem realizar suas inscrições até o dia 18 do mês de outubro. Os inscritos deverão pagar uma taxa de inscrição com o valor único de R$30.

Quem desejar se inscrever pode comparecer à R: Oswaldo Cruz, número 277, no bairro Boqueirão. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 9h até às 20h30, e também aos sábados, das 9 da manhã até às 11h30.

As inscrições também podem ser realizadas pela internet, acessando site da UniSanta.

A Universidade também atua com o sistema de aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Contanto que os candidatos tenham o realizado entre os anos de 2009 e 2016, alcançando nota superior a 450 pontos na prova e na redação superior a 350 pontos. Para casos em que o estudante não tenha alcançado a nota de 350 pontos na redação, a universidade pede que o candidato escreva um novo texto.

Desse modo, se for vontade do inscrito, o processo de seleção tradicional, o vestibular, pode ser substituído pela nota obtida no Enem.

Quem desejar fazer essa substituição não pagará pela taxa de inscrição no processo seletivo.




Os candidatos devem enviar o Boletim de Desempenho do Enem para o endereço eletrônico central@unisanta.br.

Os candidatos que participaram das edições do Enem referentes aos anos de 2014, 2015 e também 2016, que realizarem suas inscrições para cursos na modalidade presencial, estarão concorrendo a descontos que podem chegar até 100% do valor das mensalidades.

Quem não realizou o Enem ou preferir não utilizar a sua nota, pode realizar o vestibular tradicional que a universidade oferece.

A prova está prevista para ser realizada no dia 21 do mês de outubro, com início previsto para às 9 da manhã. O conteúdo das provas ainda não foi informado pela UniSanta.

Para quem não conhece a UniSanta, sua fundação aconteceu no ano de 1961, de lá para cá a instituição vem se destacado em decorrência da excelência dos cursos que oferece, estando atualmente como integrante do Grupo de Excelência das Instituições de Ensino Superior que pertencem ao Ministério da Educação. A Universidade Santa Cecília oferece cursos de graduação, pós-graduação latu senso e Mestrado.

Os alunos graduados pela universidade recebem todo o preparo necessário para desempenharem suas profissões com muita eficiência, levando sempre a boa reputação da UniSanta.

Para o processo seletivo do ano de 2018, a universidade pretende oferecer 39 cursos de nível superior, desse total há cursos de licenciaturas, bacharelados e tecnólogos.

Para quem deseja saber mais informações sobre o vestibular UniSanta 2018, a universidade disponibiliza o seu site www.unisanta.com.br, seu e-mail vestibular@unisanta.br e seus telefones, que são: (13) 3202-7101, (13) 3202-7139 e (13) 3202- 7140.

Estude na Universidade Santa Cecília, considerada a maior universidade que pertence ao litoral de São Paulo e construa uma carreira de sucesso, que com certeza lhe abrirá muitas portas no mercado de trabalho.

Sirlene Montes






Deixe uma resposta