Vestibular PUC Goiás 2018/1 – Prova e Gabarito

0
  

Confira aqui o caderno de provas e o gabarito do Vestibular da PUC Goiás 2018/1.

A Pontifícia Universidade Católica do Estado de Goiás, PUC Goiás, publicou a prova e o gabarito do Vestibular 2018/1. Todos os candidatos que participaram do Processo Seletivo do Vestibular Geral 2018/1 precisam conferir o caderno das questões e o quadro do gabarito das provas realizadas no último sábado, dia 28 de outubro. Este é um dos processos de seleção mais disputados no Brasil.

O processo de vestibular teve início a partir das 13:00 horas e se estendeu até às 17h30, nas sedes: I – abrangendo as áreas I, II, III, IV, V e VI, na Sede II e na Sede V, ou Campi, na Capital Goiânia, para os candidatos que haviam se inscrito na Modalidade II, a qual estava estruturada em 60 questões objetivas em cima dos conhecimentos gerais, além da escrita de redação.

Para os interessados em interpor possíveis recursos referentes ao gabarito preliminar da primeira prova, o prazo foi no dia 28, das 8:00 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, como também no dia 29, das 8:00 horas às 12:00 horas, sendo necessário entrar em contato com a Coordenação de Admissão Discente, CAD, localizada no Bloco G, que fica na Área IV. É importante lembrar que a versão final dos resultados sairá no dia 1º de novembro.

Em relação ao prazo de solicitação de análise do caderno da prova e da redação, cujo objetivo será apenas de avaliação pedagógica, o mesmo está agendado para o dia 9 e para o dia 10 de novembro. A primeira chamada já está marcada para o dia 8 de novembro, sendo que as matrículas vão do dia 10 a 13. Entretanto, uma nova convocação estará agendada para realização no dia 16, na sequência.




É importante informar que os candidatos inscritos nos cursos de Arquitetura e de Urbanismo necessitam submeter-se às Provas de Habilitação Específica, que são constituídas de diversas questões na área de geometria, área de visualização especial, área de representação e em expressão na área de desenho feito à mão livre. O resultado final desta fase do vestibular está programado para o dia 6 novembro. Assim, é necessário que os candidatos estejam constantemente atentos às informações do site da Universidade.

Em relação aos estudantes que inscreveram-se para participar do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, de 2016, os mesmos têm a possibilidade de escolher o aproveitamento das notas alcançadas nesse teste, já que as mesmas podem substituir a realização das provas vestibulares. Este último Vestibular 2018/1, promovido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, visa ao preenchimento de 5.205 vagas nas 45 opções de cursos existentes nessa unidade. Devido à quantidade de cursos abertos e a grande quantidade de acadêmicos prestando vestibular, é muito provável que em todas as disciplinas as turmas fiquem completas.

De acordo com o site da PUC-Goiás, no link do caderno da prova, as mesmas contaram com as seguintes matérias: Prova 1, com questões de Linguagens e Códigos; questões de Ciências Sociais; questões de Ciências da Natureza; questões de Matemática; questões de Língua Estrangeira. Prova 2, constituída de um Redação em Língua Portuguesa. As quais são avaliadas ponto por ponto. Os candidatos decididos a interpor recurso em cima das questões, precisam estar muito atentos ao que reivindicam.

Para mais informações sobre o gabarito e o caderno de provas, os candidatos podem acessar o site: http://vestibular.pucgoias.edu.br/vestibular/. No qual se encontram os dois links para acesso dos resultados, divulgados pela Coordenação de Admissão Discente da PUC de Goiás, desse Vestibular de 2018/1. No mesmo os candidatos podem acessar o Edital de Retificação.

Paulo Henrique dos Santos






Deixe uma resposta