Vestibular Faculdade Albert Einstein 2017


  

Inscrições para o Vestibular 2017 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 7 de outubro.

Pensando em prestar o vestibular para começar a estudar em 2017? Pois a Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, localizada na cidade de São Paulo, abriu na última segunda-feira, dia 29 de agosto, as inscrições para o Vestibular 2017. No total, são oferecidas 110 vagas em turno integral, sendo destas 60 para o curso de Enfermagem e 50 para a área de Medicina.

O prazo final para realizar as inscrições é no dia 7 de outubro. Sendo assim, corra para não perder a oportunidade. Basta se inscrever no portal www.vestibular.pucsp.br e pagar a taxa correspondente para efetivar a participação, no valor de R$ 160.

Conforme cronograma da instituição, os locais das provas serão divulgados no dia 27 de outubro, sendo que essas estão previstas para acontecer no dia 15 de novembro. O exame terá no total 50 questões que serão de múltipla escolha, seis dissertativas e, ainda, uma redação.

Já em relação aos gabaritos, o prazo é de dois dias para que estes sejam liberados. Ainda, a lista de convocados para o curso de Enfermagem terá publicação, ao que tudo indica, no dia 16 de novembro.




Para os candidatos do curso de Medicina e que forem aprovados nas provas, estes passarão para uma segunda fase que irá realizar uma dinâmica com os mesmos, sendo essa no dia 22 de janeiro de 2017. Isto acontecerá para avaliar algumas caracteríticas do candidato, referente a temas como ética, pensamento crítico, empatia, liderança, além de outros. Já nos dias 13 e 17 de fevereiro, quem for classificado e estiver aguardando a convocação para realizar a matrícula deve, o quanto antes, confirmar o interesse para compor a lista de espera.

Ficou interessado? Pois nós te passamos uma lista importante de que obras são leitura obrigatória para a realização do vestibular. São elas: Sagarana, de João Guimarães Rosa; Claro Enigma, de Carlos Drummond de Andrade; Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis; Iracema, de José de Alencar; e A Cidade e as Serras, de Eça de Queirós.

Não perca tempo e comece hoje mesmo. E para mais informações, não deixe de acessar o Manual do Candidato aqui.


Kellen Kunz





Uma resposta para "Vestibular Faculdade Albert Einstein 2017"

  1. Angela Maria de Almeida · Editar

    Gostaria de fazer uma transferência para o curso a distância em educação física bacharelado. O que fazer!?? Cursei o sexto período.

Postar Comentário