Vestibular Cásper Líbero 2018 – Inscrições

0
  

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro de 2017.

A realização de um curso universitário é o sonho de muitos jovens estudantes, pois com uma boa formação as chances de empregabilidade aumentam de forma considerável. Nesse sentido, milhares de jovens estudantes têm se preparado para prestar vestibulares de diversas universidades do país, que em sua maioria já estão com inscrições abertas para seus vestibulares do ano de 2018.

Se você é estudante e tem se preparado para o vestibular, a Faculdade Cásper Líbero, instalada em São Paulo, acaba de abrir inscrições para mais um processo seletivo, o Vestibular 2018.

As inscrições tiveram início na última segunda-feira, dia 04 do mês de setembro, sendo que seu encerramento está previsto para o dia 30 do mês de novembro.

Os interessados em concorrer a uma vaga na universidade terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$140.

O processo de seleção dos novos alunos da Cásper Líbero vai oferecer no ano de 2018 o equivalente a 640 vagas distribuídas em diversos cursos, sendo eles Jornalismo, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet e Publicidade e Propaganda.

De acordo com informações da faculdade, a realização da prova está prevista para o dia 10 do mês de dezembro, em horário a se iniciar às 13h e se encerrando às 17 h.

O Vestibular consiste na realização de uma prova composta por 50 questões de história, língua portuguesa, geografia, atualidades, matemática e inglês. Além disso, os candidatos ainda terão de elaborar uma redação sobre um tema proposto.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 do mês de dezembro.

Já as matrículas começarão a ser realizadas no dia 03 do mês de janeiro de 2018 e terminam no dia 05 do mesmo mês.

Ainda estão previstas pela faculdade mais duas chamadas, que devem ser realizadas entre os dias 08 e 10 do mês de janeiro.




Nesse sentido, se você quer fazer parte da rede de alunos Cásper Líbero, acesse http://www.casperlibero.edu.br/ e preencha a ficha de inscrição.

Cada candidato pode se inscrever somente para um curso. Veja os turnos e vagas disponibilizados para cada curso:

  • Jornalismo: Diurno – 100 vagas;
  • Jornalismo : Noturno – 100 vagas;
  • Publicidade e Propaganda: Diurno – 100 vagas;
  • Relações Públicas: Diurno – 50 vagas;
  • Relações Públicas: Noturno-100 vagas;
  • Rádio e TV e Internet: Diurno – 45 vagas;
  • Rádio e TV e Internet: Noturno – 45 vagas.

Para acessar o Manual do Candidato e ter acesso a todas as informações sobre o vestibular, inclusive os conteúdos pragmáticos a serem cobrados na prova, acesse aqui.

Para quem ainda não conhece a Faculdade Cásper Líbero, ela é uma renomada faculdade, conhecida em todo o país, principalmente pelas parcerias que mantêm com diversas empresas que atuam no seguimento da comunicação.

Os alunos da Faculdade Cásper Líbero são altamente capacitados para que ao se graduarem sejam contratados por essas mesmas empresas de comunicação.

A Faculdade que oferece cursos de graduação e de pós-graduação atualmente possui o equivalente a 3500 alunos, atendidos por um total de 124 docentes e 84 colaboradores.

Com instalações na conhecida Avenida Paulista, a Faculdade se destaca e é conhecida como mais um símbolo do município de São Paulo.

A Faculdade Cásper Líbero foi criada pela Fundação Cásper Líbero , fazendo parte de um grande complexo de comunicação que é composto pelas Rádios Gazeta, TV Gazeta, Rádios Gazeta FM e AM e também pelo site da Gazeta Esportiva.

Se você deseja trilhar uma carreira bem sucedida, ligada à área da comunicação, não deixe de se inscrever e realizar o Vestibular 2018 da Faculdade Cásper Líbero que possui uma excelente reputação nessa área, formando os melhores profissionais.

Estude na Cásper Líbero, faça o Vestibular 2018.

Sirlene Montes






Deixe uma resposta