Vestibular Anhembi Morumbi 2018 – Medicina


  

Seleção oferece 360 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro de 2017.

As faculdades do Brasil que ainda mantém os tradicionais vestibulares, existem alguns cursos que são recordes de inscrições e uma dessas graduações é a Medicina. Muitas pessoas possuem o desejo de se tornarem médicos, por inúmeros motivos, por isso elas desejam ingressar no curso. E mais uma oportunidade para quem deseja fazer o curso de Medicina foi anunciada, pois a Faculdade Anhembi Morumbi vai oferecer mais de 300 vagas para este curso no seu Vestibular de 2018.

Fundada nos anos 70, a Faculdade Anhembi Morumbi é um centro de formação superior privado localizado no estado de São Paulo. Considerada uma das melhores universidades privadas do país, a Anhembi Morumbi é uma das instituições de ensino que oferece as melhores condições de estudo para seus alunos. Atualmente, estudam na entidade cerca de 60.000 pessoas em seis campis espalhados pelo estado de São Paulo. Hoje a faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de contar com mais de 3.000 pessoas em seu corpo docente. A Anhembi Morumbi conta com salas bem equipadas, laboratórios com equipamentos com tecnologia de ponta, biblioteca com milhares de títulos, além de muito mais. Todos os professores são nomes renomados em suas áreas de trabalho. Além de contar com funcionários prontos para atender da melhor forma possível os alunos.

A Anhembi Morumbi se tornou uma faculdade conceituada no curso de Medicina. Todos os anos, o número de pessoas que desejam cursar essa graduação na entidade aumenta. Para o Vestibular de 2018 vão ser oferecidas cerca de 360 vagas. As inscrições devem ser feitas através do site da Fundação Vunesp, através do seguinte endereço: https://www.vunesp.com.br/. Até o dia 01º de novembro de 2017, a taxa de inscrição para a matrícula é de R$ 402,00 reais. Lembrando que a inscrição deverá ser feita somente via internet. As oportunidades estão divididas da seguinte forma:

– 185 vagas para o Campus de São Paulo Capital.

– 100 vagas para o Campus de São José dos Campos.

– 75 vagas para o Campus de Piracicaba.

As aulas serão oferecidas a partir dos primeiros meses de 2018, além de começarem pela manhã e irem até à tarde. O processo seletivo vai contar com duas provas, sendo uma objetiva, com questões de múltipla e escola e outra dissertativa. Além de uma redação. A prova objetiva vai contar com:

– 40 perguntas de múltipla escolha (A, B, C, D, E) sobre os seguintes conteúdos: Física, História, Matemática, Língua Inglesa, Geografia e Língua Portuguesa. Essa prova é de caráter elevatório.

Já a prova dissertava vai contar com:




– Oito perguntas dissertativas, ou seja, resposta em forma de texto. Sobre os seguintes conteúdos: quatro de Biologia e quatro de Química. Essa prova também é de caráter eliminatório.

A redação será de um tema proposto pela banca, também de caráter eliminatório. A prova, que vai ter duração de cinco horas, vai acontecer no dia 09 de dezembro de 2017, no horário das 14:00 horas às 19:00 horas. Os locais serão confirmados no dia 01º de dezembro de 2017. O gabarito oficial das provas vai ser divulgado no dia 11 de dezembro, à partir das 10:00 hora,s no site da Fundação Vunesp. que é o https://www.vunesp.com.br/.

O resultado vai ser divulgado no dia 03 de janeiro de 2018, à partir das 10:00 horas, através do Portal da Faculdade Anhembi Morumbi, que é o http://portal.anhembi.br/.

As matriculas vão acontecer nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2018. E elas precisam ser feitas de forma presencial em um dos seguintes lugares:

– Cidade de Piracicaba. Local e horário ainda não foram informados.

– Campus São José dos Campos. Que fica na Av. Deputado Benedito Matarazzo, número 7.001, bairro Serimbura, São José dos Campos – São Paulo. Horário ainda não divulgado.

– Campus Centro Mooca da Universidade Anhembi Morumbi. Que fica na Rua Dr. Almeida Lima, número 1.134, bairro Mooca, São Paulo – São Paulo, no horário das 9:00 horas às 21:30 horas; e no dia 06, das 9:00 horas às 13:00 horas.

Lembrando que para a inscrição os candidatos precisam estar com os seguintes documentos em mãos: certificado de término do ensino médio; histórico escolar; cópia do RG; cópia do CPF; comprovante do boleto de matrícula e duas vias do requerimento de matrícula.


Isabela Castro.





Postar Comentário