Resultado Vestibular UniSantos 2018


  

Confira aqui a lista de aprovados no Vestibular UniSantos 2018.

Já está disponível e divulgado o resultado oficial do Vestibular 2018 da Universidade Católica de Santos (UniSantos). Trata-se de um dos vestibulares mais tradicionais da região e bastante concorrido. A boa notícia é que o candidato poderá efetuar a consulta de forma prática e rápida através da internet. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

Para conferir o resultado final e, portanto, se foi aprovado ou não, basta que o candidato acesse o site oficial da UniSantos, na página do vestibular 2018 (ww2.unisantos.br/ageatividades/). É muito simples efetuar a consulta, sendo necessário apenas que o candidato informe seu RG ou RNE (no caso de estrangeiros), se preferir o número de inscrição, essa são as duas formas de consulta. Uma vez preenchido o pequeno formulário, clique em “consultar” e tenha acesso ao seu desempenho final no processo seletivo 2018 da UniSantos.

Segundo consta no edital oficial de abertura, os candidatos classificados na primeira chamada deverão efetuar suas respectivas matrículas entre os dias 31 de outubro até o dia 07 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 20h30, sendo que aos sábados o horário de atendimento é das 09h30 às 14h00. A efetivação da matrícula deverá ser feita no Campus Dom Idílio José Soares, que está localizado no seguinte endereço: Av. Conselheiro Nébias, nº 300, Santos/SP.

No ato da confirmação da matrícula também será necessário efetuar o pagamento referente à primeira parcela da semestralidade. Também é importante destacar que os estudantes deverão apresentar originais ou cópia autenticada dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento/casamento, título de eleitor, CPF, certificado de reserva referente ao cumprimento das obrigações militares (no caso dos homens), além de certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

Esse resultado final está relacionado ao processo seletivo tradicional realizado pela UniSantos no dia 29 de outubro de 2017, das 08h30 às 12h00. O processo de seleção foi composto por prova objetiva contendo 40 questões objetivas de múltipla escolha abrangendo conhecimentos gerais (nível ensino médio), além da prova de redação.

Além da tradicional prova aplicada pela UniSantos, também foi possível optar por concorrer utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período de 2010 a 2016. Outra opção é quanto ao desempenho do Colégio Liceu Santista, bem como qualquer outra escola com Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio como forma de classificação na UniSantos.

Em relação ao vestibular 2018 da UniSantos, saiba que o mesmo ofertou nada menos que 1.955 vagas que foram distribuídas entre os 30 disponíveis na instituição. Confira abaixo a lista de cursos:

· Administração

· Arquitetura e Urbanismo

· Ciência da Computação

· Ciências Biológicas

· Ciências Contábeis

· Ciências Econômicas

· Direito

· Enfermagem

· Engenharia Ambiental

· Engenharia Civil

· Engenharia de Petróleo

· Engenharia de Produção

· Farmácia




· Filosofia

· Gastronomia

· História

· Jornalismo

· Letras

· Matemática

· Música

· Nutrição

· Pedagogia

· Psicologia

· Publicidade e Propaganda

· Química

· Relações Internacionais

· Relações Públicas

· Sistemas de Informação

· Teologia

· Tradução e Interpretação

Para mais detalhes a respeito desse processo seletivo você poderá acessar a página oficial do Vestibular 2018 da Universidade Católica de Santos (www.unisantos.br/vestibular). Através deste link você encontrará todos os detalhes referentes ao processo seletivo, bem como o edital de abertura, prova anteriores, informações sobre a matrícula e demais assuntos relacionados ao tema.

Caso não saiba, essa é uma das principais instituições de ensino superior da cidade de Santos, bem como da Baixada Santista. Seus cursos são reconhecidos pelo MEC e a grande maioria possui alto desempenho em conceitos como ENADE e o Guia do Estudante, por exemplo. Fundada em 1952 e filiada a Igreja Católica, hoje a instituição já conta com mais de 40 mil alunos matriculados. Além de cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia (Graduação), a UniSantos também conta com cursos de Mestrado e Doutorado.


Por Bruno Henrique





Postar Comentário