Resultado Vestibular ESPM SP 2018 – Aprovados em 1ª Chamada


  

Confira aqui a lista de aprovados em 1ª chamada do Vestibular ESPM-SP 2018.

Nos últimos anos o Brasil se tornou referência em cursos de graduação. As instituições que hoje estão no país investem grandes quantias em dinheiro para proporcionar ao aluno as melhores condições de aprendizado. Seja em centros educacionais particulares ou públicos, a questão é que a educação superior no Brasil vem em uma crescente melhoria. Com isso, muitos alunos se inscrevem para os diferentes processos seletivos que acontecem ao longo de todo o ano nessas instituições. E uma entidade que se tornou referência foi a Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM. A Escola Paulista realizou no dia 19 de novembro de 2017 o seu tradicional vestibular para o campus de São Paulo. E se você realizou esse processo, saiba que já está disponível o gabarito oficial, toda a prova para a consulta e o mais importante, o nome com os aprovados. Para conferir todas essas informações leia o texto abaixo.

A Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM, é uma instituição de ensino superior privada brasileira fundada nos anos 50, mais precisamente em 1951, na cidade de São Paulo. Em mais de seis décadas desde a sua criação, a ESPM figura na lista das principais entidades de educação superior do Brasil. Nos dias atuais, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, além de sua tradicional sede na capital paulista, conta com unidades em diferentes localidades no território brasileiro, como: Porto Alegre e Rio de Janeiro. A ESPM oferece formação em cursos de graduação, pós – graduação, mestrado, doutorado e Master of Business Administration, o famoso MBA. A instituição paulista segue uma linha de formação profissional. Visto que ela oferece curso em áreas de exatas com cursos de Administração de Empresas e em cursos de comunicação como Jornalismo, Propaganda e Marketing, dentre outros. Os alunos saem de lá preparados para encarar qualquer situação no mercado de trabalho.




Atualmente mais de 10.000 alunos estuda na Escola Superior de Propaganda e Marketing e esse número cresce a cada ano, graças ao processo seletivo para a entrada de novos estudantes. O tradicional vestibular na ESPM vem se tornando um dos mais disputados nos últimos anos. Pois, os alunos sabem da qualidade de ensino da instituição. E na última edição do seu vestibular o número de concorrentes aumentou em relação às edições passadas. A prova, que ocorreu no dia 18 de dezembro, contou com milhares de inscritos. Os inscritos tiveram que responder a 80 perguntas de caráter objetivo, ou seja, de múltipla escolha das seguintes matérias: Língua Estrangeira (Inglês); Atualidades (Humanidades e Cultura Geral Contemporânea); Matemática e Língua Portuguesa. Foram oferecidas cerca de 646 vagas para os seguintes cursos superiores: Ciências Sociais, Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas.

Para os candidatos que realizaram a prova, já está disponível a consulta com o nome dos aprovados no vestibular da ESPM para o campus de São Paulo. E também para quem quiser conferir a prova que foi aplicada e o seu gabarito, a instituição também disponibilizou esses documentos. Se você foi aprovado, saiba que as matrículas devem ser efetuadas até o dia 01º de dezembro. Após essa data inicial, as demais chamadas vão acontecer a partir de 06 de dezembro e depois a partir do dia 13 de dezembro de 2018. Então, caso seu nome não aparece nessa primeira lista, fique atento nas outras chamadas. Para conferir a lista com o nome dos aprovados, acesse o seguinte endereço eletrônico: https://inscricao.espm.br/candidatos/sign_in?processo=59. Caso você tenha sido aprovado e vai realizar a matrícula, você pode realizar de forma presencial ou através da internet. Para cada modalidade existem exigências diferentes então confira cada uma delas, através do seguinte link: http://www2.espm.br/cursos/graduacao/vestibular-espm/vestibular-espm-sao-paulo. Neste link anterior também estão disponíveis a prova e o gabarito oficial.


Isabela Castro.





Postar Comentário